Galo joga mal e cai para o Cruzeiro na Arena

Galo
Foto: Pedro Souza/ CAM

Galo perdeu mais uma para o rival, 2 a 0.

Foto: Reprodução

Atlético e Cruzeiro se enfrentaram na Arena MRV. O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para a Raposa. Com o resultado, o Atlético se mantém na liderança da chave B, porém perdeu dois jogos e venceu apenas um. O clube Celeste, foi a 7 pontos na ponta do grupo A.

Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Athletic, em São João Del Rei na quinta dia 8, 21 horas. Já o clube celeste recebe o Patrocinense no Mineirão às 16h30, sexta dia 9.

Confira como foi a partida entre Galo e Cruzeiro

1º tempo:

O Atlético pressiona no início, Scarpa recebe de Hulk e chuta travado aos 5′. Aos 15 minutos, milagre de Rafael Cabral. Paulinho em velocidade pelo lado direito, invadiu a área e chutou a queima roupa, quase abriu o marcador o artilheiro do Atlético.

Resposta celeste. Jogada pela esquerda, Arthur Gomes cortou para o centro e bateu colocado, a bola passou a esquerda de Everson, aos 21′. Matheus Pereira, recebeu rebote e chutou buscando o ângulo direito, quase marcou aos 28′. Jogo bom, disputado e equilibrado na Arena MRV. De novo Matheus, pegou de primeira e a bola subiu aos 44 minutos.

Intervalo de jogo, 0 a 0. Jogo duro e muito brigado, 4 cartões amarelos e o Atlético tentando abafar com muita gente no ataque. Cruzeiro bem postado em campo.

Galo
Foto: Pedro Souza/ Galo

2ºtempo:

O Alvinegro volta com Saravia no lugar de Mariano. Primeira chance aos 2 minutos. Hulk cobrou escanteio de mangas curtas, recebeu de volta, cruzamento no segundo pau, Lemos cabeceou a direita de Cabral. Cruzeiro tocando a bola, tentando manter o Atlético longe do seu gol.

Grande jogada do Cruzeiro, falta perigosíssima, frontal aos 13 minutos. Marlon aos 14′, pegou muito embaixo e a bola subiu. Se salvou Everson. Jodo duro, 18′ minutos, nada de gols.

Falta para o Atlético. Na intermediária esquerda, Hulk bateu forte, boa defesa de Rafael.

Aos 37′ minutos saiu o zero do marcador, Zé Ivaldo, recebeu cruzamento e testou firme para o gol, inapelável para Everson. Não para, João Pedro, um contra ataque de almanaque, toque no cantinho esquerdo de Everson, amplia o placar aos 40 minutos, 2 a 0 Cruzeiro.

Quase o 3º, Japa aos 45′, defesa de Everson. Atlético totalmente entregue, facilmente batido.

Fim de partida, com justiça o Cruzeiro vence o Galo por 2 a 0 na Arena. O Alvinegro muito mal na partida foi batido novamente em casa para o maior rival. O time celeste com uma reta final avassaladora, bateu o Galo pela segunda vez seguida.

Escalações:

Galo:

Everson

Mariano (Saravia)
Lemos (Rabello)
Jemerson
Arana

Otávio
Edenilson
Zaracho (Igor Gomes, Alan Kardec)
Scarpa (Pavón)

Paulinho
Hulk

Técnico: Felipão

Cruzeiro:

Rafael Cabral

Willian
Zé Ivaldo
João Marcelo
Marlon

Lucas Romero
Lucas Silva (Ian Lucas)
Matheus Pereira (Rafa Silva)

Robert (João Pedro)
Arthur Gomes (Japa)
Dinneno

Técnico: Larcamón

Atlético Gustavo Scarpa
Foto: Pedro Souza/ CAM