Rodrigo Caetano falou ontem após a partida, nesse momento instável que passa o time no torneio estadual.
Vaiado pelo torcedor, o time do Atlético deixou o gramado da Arena MRV depois de mais uma atuação negativa da equipe. Após a partida, Felipão deu entrevista e o então Diretor Executivo do Galo também falou.
Acertado com a CBF, Caetano evitou falar sobre o assunto e segue trabalhando na transição do seu cargo no clube. A expectativa é que seja anunciado oficialmente nos próximos dias.
Ontem ele falou sobre assuntos pertinentes ao Atlético, também devido ao momento que não é de agrado do torcedor.
Rodrigo Caetano revelou lesão de atleta
Questionado sobre alguns jogadores que podem deixar o clube, Rodrigo citou o chileno Vargas, que não vem sendo relacionado e é um jogador possível de deixar o clube. O executivo reforçou que não existe nenhuma negociação para a saída do atacante e que ele não foi relacionado devido alegação de dor no músculo posterior da coxa após o treinamento de terça-feira.
Recentemente, Vargas teve seu nome ligado aos clubes brasileiros, Bahia e Fortaleza, mas até o momento não há nenhum movimento nesse sentido.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.