O Galo joga no sábado contra o América, e o time alvinegro tem uma decisão na terça-feira contra o Boca Juniors e a torcida atleticana quer que o time alvinegro jogue com time misto o clássico das multidões.
O Atlético vem com uma sequência muito grande, são vários jogos um em cima do outro e isso gera desgate no elenco do Galo.
O treinador Cuca falou sobre entrar com time reserva no sábado, mas o treinador disse que o time alvinegro não vai abrir mão do Campeonato Brasileiro, dando a entender que não vai entrar com time reserva no jogo.
“A gente vai pensar no melhor. Não vamos abrir mão do Brasileiro de forma alguma. Lógico que se tem jogadores desgastados é outra situação. A gente trabalha em equipe junto a fisiologia, que hoje dá todos os números para você saber o que fazer para correr menos riscos de ter jogadores lesionados e eles jogarem saudáveis, frescos. Então, eles têm que jogar descansados e se a gente sentir que eles estão cansados, a gente faz a troca” , disse o treinador.
Atualmente, o Atlético tem seis jogadores em recuperação no departamento médico, que serão desfalques contra o América. O goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Dodô, que iniciou a transição física, Keno, Nacho Fernández, Marrony, que teve um estiramento em um ligamento do joelho no jogo contra o Flamengo, e Eduardo Vargas, que teve um edema na panturrilha durante o aquecimento da mesma partida.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.