Éverson vem vivendo uma boa fase no Galo, e o goleiro vem agradando a torcida e a comissão técnica atleticana.
O goleiro disse que se inspira no melhor goleiro do mundo o alemão Neuer que joga no Byern de Munique.
“Eu me inspiro muito no Neuer. É um grande goleiro, dispensa comentários. É um goleiro de nível de seleção, um dos melhores do mundo, consegue sair muito bem com os pés e tem um cara a cara diferenciado. Procuro sempre melhorar. Não estou me comparando a ele, longe disso. Mas a gente tem que tirar referências de grandes jogadores”, disse Everson.
O goleiro entrou na pauta da seleção brasileira, logo após a falha contra o Ceará o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que o goleiro entrou na mira da seleção brasileira.
Nesta sexta-feira o foleiro comentou sobre essa sondagem da seleção brasileira.
“Houve uma sondagem (da Seleção Brasileira), mas a gente tem que deixar claro que a nossa Seleção está muito bem servida de goleiros. Tanto o Alisson e o Ederson, que hoje é o titular na Copa América, quanto o Weverton, são grandes goleiros. Sempre quando há uma convocação de Seleção, um assunto que não gera dúvidas ou polêmicas são os goleiros, pois são três grandes goleiros que representam o nosso país”, disse Éverson.
“Há grandes goleiros que atuam dentro e fora do país, e eu me sinto lisonjeado, privilegiado e alegre por estar tendo reconhecimento do meu trabalho, por essa sondagem. Com certeza, se eu um dia realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, vai ser por estar desempenhando um bom trabalho no Atlético, ajudando a equipe nos jogos e, consequentemente, buscando títulos, que são o meu sonho”, completou o arqueiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.