Recado importante e emocionado de ex diretor do clube.
Rodrigo Caetano, Diretor Executivo do Galo por três temporadas, falou em entrevista à Rádio Itatiaia sobre o carinho que tem pelo clube, tanto ele como sua família. Hoje na seleção brasileira, Caetano felicitou o Galo pelos 116 anos e disse emocionado:
“Independentemente de hoje já não estar [no clube], jamais vou cortar esses laços, tanto eu como minha família, por tudo que vivi, pela forma carinhosa que fui recebido e também quando saí. Se tornou o clube do nosso coração, que tem uma torcida fantástica, extremamente apaixonada.Foram momentos muito emocionantes nesses três anos e que vão estar sempre guardados na minha memória e da minha família. Vida longa para o Galo e muitos e muitos títulos ainda”
Ex diretor elogiou o modelo de gestão do Atlético
Rodrigo ainda comentou sobre o momento que vive o Galo com a SAF. Para ele, são pessoas competentes e responsáveis:
“O Galo se estruturou nos últimos anos, tem um novo modelo de gestão hoje, com pessoas não só competentes, como responsáveis. Tenho a certeza absoluta que o Galo vai permanecer no topo, não só no futebol brasileiro como no sulamericano, muito por conta da gestão”
Rodrigo Caetano deixou o Alvinegro, para se dedicar ao cargo de Diretor na Confederação Brasileira de Futebol.
Está na Espanha com a seleção, que enfrenta hoje as donas da casa. Espanha e Brasil às 17h30 no Santiago Bernabéu.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.