Titular do Atlético mostrou foco no jogo de hoje, no entanto não é uma tarefa simples.
Treino apronto ontem na capital venezuelana. Milito fez os últimos ajustes na equipe para esse jogo muito importante.
Titular do Atlético falou com a imprensa
Zaracho é um dos poucos que tem chance de ser poupado hoje. Em entrevista na tarde dessa quarta, o meia comentou sobre a dificuldade da partida e os perigos da Libertadores:
“Sei que vai ser um jogo duro. A Libertadores é um torneio em que todos os times competem para cumprir seus objetivos. Eu acho que vai ser uma partida com muita raça. Eles vão querer ganhar da gente, mas temos que fazer o nosso jogo e dar 100% para ter a vitória”.
Falou sobre dividir as atenções, já que hoje tem compromisso duro e, domingo o duelo decisivo contra o Cruzeiro onde só a vitória interessa. Para ele não é fácil dividir, mas o pensamento está focado no Caracas:
”A gente está pensando no jogo, em fazer um grande jogo, para depois pensar no jogo de domingo. Temos que estrear da melhor maneira e levar os três pontos para casa. (…) É difícil não estar pensando na final que vem daqui a pouco, mas vamos enfrentar o Caracas e depois pensar o que fazer no domingo”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.