Galo também está de olho em questões extracampo.
O outro jogo do grupo do Atlético, aconteceu ontem na Argentina. A partida entre Rosario Central e Peñarol, terminou com vitória dos argentinos 1 a 0, que vão a 3 pontos ficando atrás do Alvinegro no saldo de gols.
Um fato lamentável marcou a partida.
Ao fim do jogo, os jogadores uruguaios, foram à beira do campo, agradecer seus torcedores. Nesse momento, parte da torcida do Rosario começou a arremessar objetos no gramado.
Uma pedra, pegou no rosto do lateral uruguaio Maxi Oliveira, que ficou bastante ensanguentado e precisou ser encaminhado ao hospital.
Galo acompanha a situação
Apuração da Rádio Itatiaia, um expediente disciplinar foi aberto para apurar o acontecido. O clube argentino pode ser penalizado com multa, portões fechados ou até exclusão do torneio. Vai responder pelos artigos 12.1 e 12.2 do Código de Disciplina da Conmebol.
Porém, a tendência é que seja aplicada uma multa, podendo chegar a 150 mil dólares e determinação de portões fechados por alguns jogos no Gigante de Arroyito. O Galo visita o Rosario no dia 7 de maio e acompanha de perto o desenrolar da situação.
O Rosario Central divulgou que segue buscando imagens afim de identificar quem arremessou o objeto que atingiu o lateral do Peñarol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.