Talismã do Galo em trabalho intensivo, buscando a recuperação.
As vésperas da final contra o Cruzeiro, o Galo trabalha hoje à tarde, no único treinamento em campo após a estreia na Libertadores. Um jogador importante, que não viajou, treina forte para ter condições de jogo amanhã.
Talismã do Galo quer jogar a final
Fora da primeira partida, o polivalente Rubens, trabalha de maneira incansável buscando ser relacionado para o duelo. Na semana passada, o jovem sofreu uma fratura na mão direita e seguiu em tratamento.
Desde domingo, vem fazendo corridas e atividades de fisioterapia. No começo da semana estava com uma proteção na mão e, vai depender do trabalho de hoje, treino apronto. Existe chances de Rubens poder figurar no banco.
Jogando na lateral e como meia, se destaca pela voluntariedade. Isso pode ajudar muito o treinador, já que no setor de meio-campo, tem a baixa de Edenilson e provavelmente não terá também Patrick como suplente.
O torcedor considera o atleta um dos jogadores que mais tem capacidade de ser titular. Na maioria das vezes se destaca quando entra nos jogos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.