Gabriel Milito mostrou coragem e foi premiado com a conquista do torneio estadual.
Desde sua chegada, o comandante argentino mostrou muita vontade de fazer parte do projeto e mudar o rumo do Atlético. Foram duas semanas de treinos com jogos duros e importantes.
Agora, mais uma competição se inicia, na quarta é Copa Libertadores, em casa contra o Rosario Central.
Milito tem começo promissor
O treinador se sagrou Campeão Mineiro, em dois jogos parelhos. Empate na Arena MRV depois de estar vencendo por 2 a 0 e vitória de virada no Mineirão, 3 a 1, já na etapa final.
Pela Copa Libertadores, o Galo foi o único brasileiro que venceu na primeira rodada da fase de grupos, em Caracas por 4 a 1.
Ontem, após a vitória e o título mineiro, destacou o espírito coletivo e mentalidade do time. Colocou muita gente ao ataque, depois fez a recomposição.
Em outra parte da coletiva, fez questão de celebrar o início positivo e explicou que o time precisa ter sempre, vontade de vencer. Muitos desafios em 2024.
PRIMEIRO TÍTULO COMO TREINADOR
A primeira conquista na carreira como técnico. Apesar de bons trabalhos, em especial no Argentinos Juniors, ainda não tinha troféu.
Na quarta, será o primeiro treinador do Galo, em uma partida na Arena MRV, pelo maior torneio do continente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.