A arbitragem do jogo Atlético x Boca sofreu pressão da imprensa argentina e a diretoria atleticana esta preocupada com a situação que a Conmebol impôs para o jogo da volta.
O juiz da partida passada anulou um gol dos argentinos em um lance interpretativo e a imprensa argentina caiu em cima da confederação sul-americana e eles suspenderam o árbitro que apitou a partida anterior e colou uma pressão para a próxima partida.
O técnico Cuca afirmou já conhecer a pressão feita pelos argentinos e relembrou um episódio vivido contra o Boca Juniors, no início do ano, quando dirigia o Santos, pelas semifinais da Libertadores 2020.
“Eles (imprensa argentina) pressionaram porque fiquei no intervalo com os jogadores dentro do campo e eles falaram que fiz isso pra esconder jogadores que estavam com Covid. São sujos demais”, recordou.
E o presidente Sérgio Coelho disse está preocupado com a pressão que a imprensa argentina fez para a próxima partida.
“Estamos muito preocupados. Estamos atentos e trabalhando em silêncio neste momento”, disse o presidente do clube, Sérgio Coelho.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.