Galo aguarda definição.
A partida entre Fluminense e Atlético, marcada para o Rio de Janeiro no sábado dia 4 de maio às 16 horas, poderá ser em horário diferente. A Polícia Militar não garante segurança com esse horário, devido ao show da Madonna, que acontecerá à noite na Praia de Copacabana e terá entrada franca.
Sendo assim, se a partida acontecer à tarde, não poderá ser no Maracanã, seguindo orientações dos órgãos de segurança. Por outro lado, o tricolor não abre mão de jogar no estádio, por isso solicitou a troca de horário.
Flu e Galo 11 horas
O pedido do Fluminense é para que o jogo permaneça no Maracanã no mesmo dia, porém 11 da manhã. O clube carioca entende que, sendo pela manhã, não atrapalharia o trabalho da segurança pública. Para isso acontecer, depende de uma análise da Globo, CBF e da própria Polícia. Caso a alteração não seja feita, a partida caminha para ser em Volta Redonda.
O QUE PENSA O ATLÉTICO?
O Alvinegro já sabe do pedido do tricolor. Não concorda com o horário, mas não vai opinar, já que na condição de visitante e faltando mais de 10 dias para a partida, não tem o direito de se opor. (Via Rádio Itatiaia)
Fato é que Fluminense e Atlético pela 5ª rodada tem chances de ser sábado dia 4 às 11 horas no Rio de Janeiro.
MAIS DO GALO
“Faltou matar a partida”: Milito lamenta o empate e já projeta a próxima rodada
ALESSANDRO CAMPOS|18/04/2024
LEITURA : 6MIN
Foto: Pedro Souza/ CAM
Gabriel Milito não ficou satisfeito com o resultado mas gostou da produção.
O Galo deixou escapar a vitória ontem na Arena MRV. Vencendo a partida até a parte final, acabou errando em um lance e foi castigado. A equipe tentou controlar principalmente no segundo tempo e estava conseguindo, com chances de ampliar, mas não fez os gols que daria tranquilidade.
O treinador lamentou bastante:
“JOGAMOS BEM. FOMOS SUPERIORES AO RIVAL. UMA PENA PERDER DOIS PONTOS EM CASA, QUANDO A EQUIPE TEVE MÉRITOS PARA PODER GANHAR. ESTOU CONTENTE COM O RENDIMENTO DA EQUIPE. É VERDADE QUE FALTOU MATAR PARTIDA NO MOMENTO EM QUE TIVEMOS AS CHANCES. UMA PENA, REALMENTE, O EMPATE”
Agora as atenções já voltam para sábado, também em casa, simplesmente no clássico diante do Cruzeiro. Milito vai reencontrar seu adversário da estreia, quando empatou em casa por 2 a 2 pelo Campeonato Mineiro. Já fez algumas projeções nesse sentido.
Milito sobre o clássico
Segundo Milito, todas as partidas são especiais, mas destacou a importância do clássico. O Galo busca voltar a bater o rival em casa, após três partidas:
“OS CLÁSSICOS SEMPRE SÃO ESPECIAIS. É ESPECIAL PARA A ‘MASSA’, É ESPECIAL PARA O CLUBE, É ESPECIAL PARA TODOS, MAS EU TENHO CLARO QUE ESTOU REPRESENTANDO UM CLUBE MUITO GRANDE. SEMPRE, ANTES DE CADA JOGO, EU TENHO O MESMO DESEJO DE GANHAR. NÃO HÁ UMA PARTIDA MAIS ESPECIAL QUE OUTRAS PARA MIM. HOJE FOI ESPECIAL PARA MIM. O PRÓXIMO, O CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO, TAMBÉM SERÁ ESPECIAL. O SEGUINTE TAMBÉM SERÁ ESPECIAL”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.