Atlético e Sport duelam amanhã na Arena MRV. Será a partida de ida da 3ª fase do torneio.
Atlético e Sport se enfrentam amanhã às 21h30 na Arena MRV. Jogo terá arbitragem carioca. Bruno Mota Correia será o dono do apito nesse primeiro confronto da 3ª fase Copa do Brasil. Nesse ano já apitou na série A, duelo da segunda rodada, empate no Castelão entre Fortaleza e Cruzeiro.
Tem 34 anos, empresário, árbitro do quadro da FERJ e CBF. Uma das revelações da Federação Carioca de Futebol, sendo bastante utilizado no torneio estadual e tendo mais oportunidades nos torneios nacionais.
Apitou a partida final do Campeonato Carioca dessa temporada. Vitória e título do Flamengo contra o Nova Iguaçu, por 1 a 0.
Atlético e Sport; escala completa para o jogo
Confira a escala completa de arbitragem para o jogo de amanhã na Arena MRV. A partir dessa fase, a competição passa a contar com arbitragem de vídeo:
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Bandeiras: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Daniel de Oliveira Alves (RJ)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO
VETO DE MILITO! Comandante chama atenção do elenco e reforça: “Estamos representando uma instituição que tem ambição sempre”
ALESSANDRO CAMPOS|28/04/2024
LEITURA : 5MIN
Foto: Esporte News Mundo
Milito conversou com os jornalistas após a vitória contra o Cuiabá.
O comandante do Galo segue invicto. São 6 vitórias e três empates, empolgando o torcedor com a atual fase da equipe. Milito destacou a força do grupo e a humildade para conseguir as vitórias. Para ele, todos os jogos são finais:
“VAMOS GANHANDO, PORQUE COMPETIMOS COM HUMILDADE E COMO EQUIPE. ALGUM DIA VAMOS PERDER, VAMOS ACERTAR PARA VOLTAR A GANHAR. ESTAMOS REPRESENTANDO UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM AMBIÇÃO SEMPRE. TODOS OS JOGOS SÃO FINAIS E É PARA ISSO QUE TEMOS QUE NOS PREPARAR, PORQUE A TEMPORADA É MUITO LONGA E COM RIVAIS MUITO DIFÍCEIS. É NECESSÁRIO DESEJO DE VENCER E ISSO NOSSA EQUIPE TEM”
Milito veta “oba oba” no Atlético
O treinador ainda comentou sobre esse momento sem derrotas. Segundo ele, o estilo de jogo não pode ser alterado independente do resultado, se ganhar ou perder o comportamento não pode mudar:
“NÃO PODEMOS É PERDER O ESTILO DE MANTER O CONTROLE DA BOLA. QUANDO NÃO A TIVERMOS, QUE OS ADVERSÁRIOS SEJAM INCOMODADOS. ESPERO QUE SIGAMOS EVOLUINDO. É UM PROCESSO. SEMPRE TEM ALGO A FALAR E MELHORAR. É MUITO IMPORTANTE SABER QUE, NO FUTEBOL, QUANDO A COISA VAI BEM, VOCÊ TEM QUE SER ESTAR MUITO ATENTO. É PROIBIDO ACHARMOS QUE SOMOS MAIS DO QUE ÉRAMOS ANTES. NEM A DERROTA E NEM A VITÓRIA PODEM MUDAR NOSSO COMPORTAMENTO”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.