O Galo encara o Rosario Central fora de casa, buscando garantir classificação antecipada.
O Rosario Central recebe o Atlético hoje pela 4ª rodada fase de grupos da Copa Libertadores. Jogo acontecerá no Gigante de Arroyito em Rosario, sem a presença de torcedores. O clube argentino cumpre punição, devido a incidentes da primeira rodada.
ONDE ASSISTIR
Jogo às 19 horas pelo horário de Brasília. A exemplo da rodada passada, o torcedor poderá assistir à partida exclusivamente pelo canal Paramount. O Atlético busca a 4ª vitória consecutiva na competição e seguir bem em busca da liderança geral.
No jogo da Arena MRV, pela 2ª rodada, o Galo venceu por 2 a 1, gols de Scarpa e Paulinho. Malcorra, anotou para os argentinos.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Piero Maza (Chile)
- Assistente 1: Claudio Urrutia (Chile)
- Assistente 2: Juan Serrano (Chile)
- VAR: Juan Lara (Chile)
- Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (Chile)
Veja a seguir as prováveis escalações, jogo muito importante nesse grupo G do torneio continental.
Rosario Central x Galo; times prováveis
Rosario
Miguel Ángel Russo tem algumas dúvidas e confia na capacidade técnica de jogadores como Malcorra e Campaz:
Broun; Coronel (Martínez), Mallo, Quintana e Sández; Ibarra (Ortiz) e Gómez; Lovera (O’Connor) Malcorra e Campaz; Módica (Cervera).
Galo
Milito deve repetir a equipe base dos últimos jogos. Não tem desfalques entre os titulares:
Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
MAIS NOTÍCIAS DO ALVINEGRO
Artilheiro busca seu primeiro gol na Libertadores 2024 e ampliar vantagem na lista de goleadores históricos
ALESSANDRO CAMPOS|6/05/2024
LEITURA : 10MINFoto: Reprodução
Siga nosso canal no Whatsapp e receba nossas notícias em primeira mão! (CLIQUE AQUI)
Artilheiro ainda não balançou as redes nessa edição da Copa Libertadores.
Paulinho e Hulk sempre são esperança de gols do torcedor atleticano. O camisa 10 vem bem no campeonato com 4 gols marcados, chegando à 11 em duas edições pelo Galo. Está empatado com Jô, artilheiro da edição de 2013, ambos estão em 2º no ranking de maiores goleadores da história do clube no torneio continental.
O líder absoluto dessa lista é o super-herói Hulk. Em quatro edições, já anotou 15 vezes. Ninguém na história do Alvinegro marcou mais que ele por Copas Libertadores.
O camisa 7 jogou as três partidas e contribuiu com duas assistências em 2024, ambas para Gustavo Scarpa, em lances mais ou menos parecidos. No quesito gols, por enquanto está em branco.
Artilheiro quer marcar amanhã
Hulk quer fazer seu primeiro gol amanhã pelo torneio, se isolando ainda mais na liderança histórica. Além desses fatores pessoais, nessa terça completa 1 mês do seu último gol, na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.
Esse pequeno jejum que o ídolo atleticano quer encerrar amanhã, na Argentina contra o Rosario Central pela Libertadores da América.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.