O Galo ontem empatou com o Boca Juniors pela partida de volta das oitavas da Copa Libertadores e venceu nos pênaltis e garantiu a classificação para as quartas de final da competição.
O time alvinegro não convenceu com sua atuação diante o time argentino e rendeu críticas de alguns jornalistas, e um deles foi o jornalista André Rizek que disse que o time alvinegro teve uma atuação desastrosa e que foi salvo pelo VAR.
“Pode até se classificar, salvo pelo VAR. Mas a atuação do Galo nos dois jogos contra o Boca é uma coisa constrangedora” , disse Rizek.
o jornalista também comentou sobre a fase do goleiro Éverson que falhou no gol do Boca mas foi salvo pelo VAR.
“Pênaltis, a única chance de Everson seguir como titular no gol do Galo. O time joga a vida na Libertadores e o goleiro joga sua condição de titular…”, afirmou.
“Do frango humilhante, salvo pelo VAR, à redenção emocionante nos pênaltis. Que noite do Everson. Que ele saia um goleiro melhor dessa montanha russa (votei nele como melhor goleiro do Brasileiro quando atuava pelo Ceará), à altura da expectativa que temos dele”, escreveu Rizek.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.