Galo está envolvido no trabalho de solidariedade e ajuda ao povo gaúcho.
A situação terrível que vive o estado do Rio Grande do Sul, cria uma mobilização de ajuda por todo o Brasil. No Galo, jogadores estão fazendo ações e amanhã, terá um treino aberto pela manhã na Arena MRV. Toda renda será destinada para ações de ajuda e solidariedade.
Em especial para um jogador atleticano está sendo uma situação ainda mais complicada. Formado no Internacional, o zagueiro Bruno Fuchs viveu por mais de uma década no estado e, sua esposa que é gaúcha, teve a cidade natal afetada.
Em suas redes o zagueiro fez um relato emocionante e convidou a todos para colaborar. Confira o que disse o defensor Bruno Fuchs:
“Passei 11 anos da minha vida em solo gaúcho e não poderia deixar de tentar fazer o mínimo para ajudar. Além disso, minha mulher é gaúcha e teve sua cidade natal tomada pela enchente, com muitos familiares e amigos atingidos por essa catástrofe. Estamos desde o primeiro dia colaborando com doações, divulgações e mensagens para poder tentar ajudar de alguma forma”
Zagueiro do Galo organiza rifa
Bruno Fuchs está organizando uma rifa com sorteio dia 22 de maio. No valor de 10 reais, serão rifadas 8 camisas autografadas do Atlético. O número de bilhetes por pessoa é ilimitado. Informações sobre como participar estão no Instagram do atleta.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.