O volante Allan se mostra tranquilo em viajar novamente para Argentina. O Galo vai enfrentar o River Plate. A briga envolvendo jogadores do Boca Juniors e seguranças na última terça-feira (20), no Mineirão, gerou preocupação em parte dos torcedores alvinegros. Nas redes sociais, houve ameaças de alguns poucos argentinos. Apesar disso, o meio-campista disse que é ‘besteira’ pensar que vai haver algum tipo de cerco à delegação atleticana.
“Acho que isso é uma besteira, essas coisas que ficam soltando, até por parte deles, de querer caçar confusão. É uma coisa desnecessária. No futebol, hoje em dia, não existe mais isso. Mas não tem o que eles fazerem, o que eles vão fazer? Vão nos bater? Não existe isso. Então, estamos bem tranquilos. A diretoria também deve estar tomando as providências em relação a isso. Espero que eles (jogadores do Boca) tenham um bom campeonato lá, que possam jogar bem e parar um pouco de brigar”, disse.
O jogador também comentou sobre o próximo adversário na próxima fase da competição que vai ser o River Plate, e o meio-campista atleticano disse que não existe partida fácil na Libertadores.
“Não tem vida fácil na Libertadores. Todos sabem que é um campeonato muito disputado. Pela tradição também, pela camisa do River. Mas a gente já teve essa prova com o Boca e conseguimos superar. Agora é trabalhar para que aconteça da mesma forma contra o River”, frisou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.