O Galo vive uma boa fase nesta temporada e pode chegar a 6 triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro, coisa que só aconteceu uma vez na história do clube e foi no ano de 2012 onde o clube alvinegro foi vice-campeão.
Mariano disse que o time está preparado para enfrentar o Bahia e o time alvinegro deve ir pra cima do time baiano no domingo.
“Conseguir o nosso objetivo diante do Boca, jogo importante, nos deu confiança grande. Então, através desse jogo contra o Corinthians, a maneira que foi, e a nossa classificação diante de uma equipe tradicional, vamos para este jogo contra o Bahia bastante focados, e pensando nos três pontos, que é nosso objetivo” , afirmou.
Apenas uma vez o Atlético conseguiu seis triunfos, um atrás do outro, na era dos pontos corridos do Brasileirão, e foi na edição 2012, com Cuca no comando. Ao fim do ano, ficou o sabor amargo da vice-liderança (com a compensação de ir direto para a fase de grupos da Libertadores). Depois do jogo diante do Bahia no Brasileiro, o clube tricolor seguirá em BH, para enfrentar o Galo no Mineirão na quarta, pela Copa do Brasil – ida das oitavas.
“Uma classificação importante, nosso objetivo passar de fase. Conquistamos. E agora, é pensar no Bahia, no próximo jogo, adversário difícil. Continuar com a nossa sequência. Temos sequência de cinco vitorias e temos que estar lá em cima, brigando por título, e por isso, o foco é no Bahia” , completou Mariano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.