Pela Copa do Brasil, meia do Atlético-MG teve uma atitude no mínimo inesperada com relação a um companheiro de equipe. Emprestado ao Ceará até dezembro, Bruninho tem vínculo com o clube mineiro até o fim de 2025 e ontem, na eliminação de sua equipe, acabou protagonizando uma cena inusitada.
Meia emprestado pelo Atlético-MG não cumprimenta companheiro na Copa do Brasil
O atleta de 24 anos entrou em campo na segunda etapa. O Ceará perdeu para o CRB e saiu do torneio nacional. Bruninho foi vaiado e, ao fim da partida, saiu muito irritado. Seu companheiro Facundo Barceló estendeu a mão, o meia simplesmente ignorou. Pelas redes sociais, Bruninho disse estar de cabeça quente e pediu desculpas:
“Ao meu irmão Facundo Barceló, minhas sinceras desculpas em relação ao episódio referente à saída do jogo. Tudo isso não condiz com a forma que fui criado, estava de cabeça quente com tudo que envolveu a partida de hoje. Sigo focado e engajado com todos os objetivos do clube. Estamos juntos, meu amigo”, escreveu Bruninho
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.