O zagueiro Jemerson se despediu do Galo nessa semana para jogar no Grêmio. Pelo time mineiro, uma história de 192 partidas e vários títulos. Teve duas passagens e foi formado na base do clube. Também jogou no futebol francês, tendo uma carreira em torno de 12 anos no profissional. Hoje com 31 anos, vai para mais um desafio pelo futebol brasileiro.
Jemerson e seu sucessor
Mesmo no mercado em busca de zagueiros, o Galo tem uma solução caseira para suprir a falta do defensor. Um atleta que vem chamando atenção do treinador e entrando bem é o jovem Rômulo. Milito tem elogiado muito o garoto de 20 anos, gosta das características e poderá dar mais chances a ele na equipe atleticana.
Rômulo espera seguir os passos de Jemerson, ser formado no clube e construir carreira no futebol. Além disso, sendo importante titular da equipe principal, conquistando títulos e momentos marcantes. Nesse momento a zaga do Atlético tem 4 opções: Além do jovem, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Bruno Fuchs. O volante Battaglia também tem atuado por ali, porém pode voltar ao meio com a ausência de Otávio que está machucado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.