O Atlético-MG tem compromisso importante pela Copa Libertadores na terça. O atacante Paulinho é o artilheiro da equipe no torneio continental e, para essa partida, vive uma situação preocupante. O camisa 10 é peça muito importante no ataque, perdê-lo seria muito ruim para o Alvinegro. A partida vale muito, pois se vencer o Caracas na Arena MRV, vai confirmar o primeiro lugar da chave e chegar aos 15 pontos, figurando também entre os principais classificados de maneira geral.
Paulinho preocupa
O goleador está pendurado com dois cartões amarelos. Foi advertido nas últimas duas rodadas. Mesmo com o fim da primeira fase, se Paulinho tomar novo cartão na terça, terá que cumprir suspensão no jogo de ida das oitavas de final. Caso passe ileso, terá os cartões zerados. Portanto, esse fato está sendo estudado pela comissão técnica.
Com isso, não está descartada a possibilidade do atleta ser poupado do jogo de terça, já que a equipe está classificada e precisa de um empate para garantir a liderança do grupo G. Se for para o jogo, poderá ser substituído dependendo do andamento, para evitar qualquer risco de tomar cartão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.