O Atlético-MG enfrentou o Bahia na Arena MRV. Hulk marcou para o Galo. A partida terminou há pouco, com o resultado de 1 a 1. O Alvinegro foi a 10 pontos. Uma breve pausa no campeonato, retornando para o Galo na terça dia 11, 21h30 em Bragança. O Bahia recebe o Fortaleza na quinta dia 13, 21h30.
Confira a seguir tudo sobre a partida, que teve Hulk fazendo um belo gol e saindo causando preocupação. Do lado tricolor, Ademir aplicou a tradicional lei do ex.
Galo empata com belo gol de falta de Hulk
1º tempo
Gabriel Milito escalou Alisson de titular e Battaglia revezando entre defesa e volância. Scarpa muito aberto pela esquerda, começou sendo bastante acionado. Alisson recebeu do meia pela direita, caminhou e bateu forte, sem direção, passou sem perigo à direita do gol, 3 minutos. Paulinho recebeu na frente do gol, mas impedido aos 6′. Galo bem no início. O jogo se equilibra, com o Bahia também tentando ficar com a bola.
Paulinho, grande chance com 14 minutos. Recebeu em velocidade de Saravia e chutou forte, Marcos Felipe boa defesa. O Bahia responde, boa jogada pela direita. Everton Ribeiro foi no fundo e cruzou, Thaciano bateu com perigo, passou a direita de Everson, 24 minutos. Bom jogo na Arena MRV.
A partida se desenrola sem grandes chances, mas com boa posse das equipes, muita correira de lado a lado. Saravia tentou chute de longe, passa a direita, 33′. Pressão e roubada de bola, Paulinho em boas condições, da entrada da área bateu para defesa do goleiro, 42 minutos.
Resposta do Bahia, ataque rápido e Cauly bate com desvio, 43′. Os minutos finais foram de poucas emoções, fim de primeiro tempo. Atlético-MG 0 Bahia 0 na Arena do Galo. Jogo disputado, complicado para ambas equipes. Sem muitas chances claras, porém sobrou disposição em campo.
2º tempo
As equipes voltaram sem alterações. A primeira chance veio aos 10′. Bela cobrança de falta de Hulk, passou com muito perigo e pegou na rede pelo lado de fora, Marcos Felipe pulou no canto direito e não encontrou, quase um golaço. Aos 15 minutos, falta perigosíssima para o Galo. Zaracho ia invadir a área e foi derrubado, chance de ouro, menos de 1 metro da linha da área.
Golaçooooooo de Hulk! Na cobrança de falta, um petardo, no ângulo esquerdo de Marcos Felipe, que ainda encostou na bola, mas não adiantou, Atlético 1 a 0 aos 16 minutos.
Jean Lucas respondeu rápido, recebeu livre no meio e bateu com perigo, por cima do gol de Everson, 18′. Ceni mexe muito na equipe, vai com tudo em busca do empate. Mais um golaço, empate do Bahia. O ex atleticano Ademir, recebeu de Estupiñá na ponta direita e bateu de curva, no ângulo, grande gol do tricolor, tudo igual aos 24 minutos. Jogo totalmente indefinido na Arena.
Vargas e Pedrinho são acionados. O Galo vai em cima em busca da vitória. O tricolor bem encaixado no contra ataque. Com 40 minutos, tudo pode acontecer. Incrível a chance perdida por Vargas. Aos 43′, recebe em velocidade de Pedrinho, dribla o goleiro e chuta errado. Jogo muito quente e Hulk sentiu a coxa ao ser substituído. O fim de jogo será de pura tensão.
Escanteio para o Bahia aos 50 minutos, Everson tirou de soco, uma pequena confusão e o juíz deu mais dois minutos. Fim de jogo, tudo igual na Arena 1 a 1. O Galo perde dois pontos em casa, em jogo duro contra o Bahia.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.