O resultado de ontem em casa, frustrou não somente os torcedores mas também os atletas. Paulinho, que chegou a ter pelo menos duas boas chances de marcar, falou após a partida sobre o resultado que não era o que o grupo pretendia. Para ele, o time tomou um “gol infeliz”:
“Infelizmente não conseguimos concluir em gols quando tivemos as chances. O Bahia também é uma equipe muito qualificada, tomamos um gol infeliz”, afirmou o camisa 10 do Galo.
Paulinho citou que é preciso trabalhar mais
O camisa 10 reforçou o fato do Atlético-MG ter criado muitas chances, mas pode ter faltado sorte e competência. Completou indicando o caminho para evoluir:
“Criamos muitas situações de gol, finalizamos bastante, mas faltou a sorte e talvez a competência para fazer o gol. Sabemos que é importante conquistar 3 pontos em casa no Brasileiro, onde as equipes se fecham muito fora de casa. Sabemos que temos que trabalhar e melhorar”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.