Victor faz revelação preocupante e torcida teme a sequência da temporada: “A situação vai ficar muito complicada”

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Diretor Executivo de Futebol do Atlético-MG Victor Bagy, deu entrevista a Galo TV e falou sobre muitos assuntos. Uma das questões que mais preocupa o torcedor, é com relação a contratações. Descartou reforços imediatos, até porque isso não seria possível, sendo que atletas só podem ser inscritos agora a partir de 10 de julho.

Victor Atlético
Foto: Reprodução

Também falou que não acontecerá “pacotão de reforços”. No entendimento do clube, os reforços precisam ser qualitativos:

O entendimento do clube é que as contratações têm que ser qualitativas. Não adianta encher o elenco de atletas se você vai ter 12 e 13 com capacidade de ser titular. É preciso ter um elenco qualificados, que todos tenham capacidade para ser titular.
Foto: Reprodução

Victor falou firme sobre as prioridades

O clube já acertou com Bernard e tem Junior Alonso na mira. Sobre reforçar outras posições, dentro de um orçamento rigoroso, o Atlético-MG se mexe no mercado. Porém, o executivo falou em alto e bom tom, a prioridade é outra:

Victor
Victor Foto: Pedro Souza/ CAM

Sabemos que o momento financeiro é direcionado para zerar passivos. O clube tem uma dívida importante, entendemos isso. Dentro dessas ideias e do planejamento, sabemos o que podemos gastar. Nessa responsabilidade, monitoramos o mercado.

O torcedor fica apreensivo com a sequência do ano, já que na visão de muitos, o Galo precisa de mais reforços para suportar 3 competições e disputar em condições de vencer.