Victor enfrenta seu primeiro grande momento como Diretor de Futebol: Limite entre austeridade e reforços

Atlético Victor
(foto: Pedro Souza/ CAM)

O Executivo Victor passa por um momento novo nessa trajetória como Diretor de Futebol. Pela primeira vez vai viver uma janela completa de transferências. No início do ano, Rodrigo Caetano iniciou a temporada e o período de negociações. Dessa vez, estará tudo a cargo do ex goleiro. Não será uma tarefa fácil pro ídolo da massa, mas ele tem o respaldo do torcedor.

Victor
Foto: Pedro Souza/ CAM

Victor gosta de desafios

A carreira de Victor sempre foi marcada por desafios. No clube Alvinegro viveu seus melhores momentos e, tem um carinho enorme por parte da torcida. Ele já falou que, cargo de direção é mais complicado, pelo fato de ter mais coisas a preocupar. Isso vai viver na prova, a partir de agora. A equipe precisa de reforços, as condições não permitem tantas contratações, o que fazer?

Victor
Foto: Reprodução

Criatividade vai ser a palavra chave. Victor vive muito o Galo, sabe como ninguém de todos os pormenores que envolvem o clube, em todas as áreas. Tem muita tranquilidade e foco no dia a dia. Além disso, teve como professor, o melhor Executivo de Futebol do Brasil, Rodrigo Caetano. Aprendeu muita coisa sobre o mercado, negociações e, o mais importante, convencimento. Ele está preparado para tal, encontrará inúmeros desafios; nossa única certeza é que, tudo que vier de Victor, será sempre o melhor para o Atlético-MG. Vamos que vamos, sempre juntos Galo!!

Victor
Foto: Bruno Sousa/ CAM

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.