Saravia e mais 2 se destacam; Atlético-MG vira jogo difícil contra o Bragantino

Saravia
Foto: Pedro Souza/ CAM

Galo e Bragantino se enfrentaram em Bragança. Saravia foi o grande destaque Alvinegro. Partida terminou há pouco com o placar de 2 a 1 e grande atuação do lateral argentino. Com o resultado, a equipe chegou aos 13 pontos, na 6ª posição por enquanto. Além do lateral, Bruno Fuchs e Paulinho (que fez o gol da vitória), se portaram bem essa noite.

Paulinho
Foto: Pedro Souza/ CAM

Próximo duelo do Alvinegro é contra o Palmeiras na Arena MRV, segunda-feira 21h30. Confira a seguir, tudo sobre o jogo de hoje.

Resumo completo do jogo; grande partida de Saravia e o Galo segura o Massa Bruta

1º tempo

Jogo começa com o Bragantino tendo a bola. Com 2′, o Galo adianta a marcação e consegue falta importante. Na cobrança, a zaga cortou bem de cabeça. Partida disputada no começo. O Atlético claramente num 3-5-2. Scarpa bem aberto pela esquerda, recebe em profundidade e cruza rasteiro, zaga cortou aos 9 minutos.

Alisson grande chance após roubada de bola, chutou em cima de Luan Cândido; no contra-ataque, falta perigosa para o Bragantino, batida por cima, 16′. Jogo muito brigado, disputado, ainda 0 a 0. Outra falta com perigo para o Massa Bruta, Zaracho derrubou Eric Ramires e na cobrança, bola na barreira aos 19 minutos. Everson é amarelado com 20′ e não joga a próxima partida, estava pendurado.

Golaço do Bragantino! Aos 24 minutos, jogada ensaiada após cobrança de escanteio. Lucas Evangelista, chuta de primeira na região da meia lua e guarda no ângulo esquerdo de Everson, lindo gol, 1 a 0. Matheus Fernandes aos 32 teve chance de ampliar, acabou recuando para o goleiro do Galo.

Lateral Saravia
Saravia fez grande jogo Foto: Pedro Souza/ CAM

Com 40 minutos uma boa chance do Atlético. Scarpa achou Cadu no lado esquerdo da área, finalização nas mãos de Cleiton. OLHA O EMPATE! Pressão na saída de bola do Bragantino, Zaracho rouba a bola, o goleiro Cleiton erra e a pelota sobra para o argentino, Zaracho chuta rasteiro, ela bate no pé da trave direita e morre no fundo do gol. Galo empata 1 a 1, 41′.

VIRADA DO GALO! Lançamento incrível de Igor Gomes, achou Paulinho. O camisa 10 dominou, invadiu e fuzilou o gol do Braga, é de virada aos 43 minutos, 2 a 1 para o Atlético-MG. Quase o empate, jogada rápida e bola para dentro da área do Galo, Ramires toca de primeira no contrapé de Everson, milagrosamente a bola passou a direita do gol, 48′.

Fim de primeiro tempo. Vitória parcial atleticana por 2 a 1, uma virada nos minutos finais. O Atlético teve dificuldades em grande parte do duelo, foi bem no início e no fim. Os últimos instantes foram eletrizantes e com Zaracho e Paulinho, vai dando Galo.

2º tempo

Os primeiros movimentos do segundo tempo são de drama para o Atlético. Zaracho sofre uma torção feia, a imagem impressiona bastante e logo é substituído. Igor Rabello entra no lugar dele. Preocupação gigante no Alvinegro. Bragantino vai pra cima, Eduardo Sacha voltou para a etapa final. Milagre de Everson, falta cobrada da direita e cabeçada de Juninho Capixaba, o arqueiro atleticano vai de manchete e salva o time, 6 minutos.

Foto: Reprodução Premiere

Pressão do Braga, o Galo se segura e tenta sair com ataques rápidos. QUE ISSO PAULINHO! Alisson acha o atacante no meio da zaga, ele corre sozinho e, na hora de finalizar dá mais um toque acaba perdendo a bola. Chance incrível do 3º que desperdiçou Paulinho aos 15 minutos. Cadu, foge da falta, invade a área e marca o terceiro, porém na origem da jogada a bola bate no braço dele, 22′. Rômulo acusa um problema muscular e deixa o campo, Lemos entra em seu lugar.

Falta para o Bragantino, desviada e vai para escanteio. São 30 minutos, vai se segurando com a vitória o Galo. O time paulista tenta as últimas cartadas para o empate. Jogo vai entrando na hora da decisão.

O Atlético-MG se porta bem na defesa e, na frente quase amplia. Scarpa cruzou para área, Paulinho ajeitou pro meio e, Igor Rabello pegou de primeira, boa defesa de Cleiton, 43 minutos. Os acréscimos serão de pura tensão em Bragança, são 9 minutos de descontos.

Fim de partida, 2 a 1 para o Atlético-MG, que ainda teve Battaglia expulso no último lance praticamente. Vitória da raça, da determinação, em noite de muitas preocupações para o próximo compromisso, dúvidas e suspensões.