Hulk foi o grande protagonista da noite de ontem na Arena MRV. Para infelicidade dele e do Atlético-MG, acabou expulso na primeira etapa, sendo personagem máximo do jogo, ao lado do árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima. Situação que deixou ele, dirigentes e torcedores revoltados. No entendimento de todos, a expulsão foi injusta.
Hulk na CPI?
Hoje, o Portal Fala Galo fez uma publicação referente aos envolvidos na polêmica de ontem. O advogado Marcelo Henrique; protocolou uma solicitação para que Hulk, o árbitro e os dirigentes do Atlético-MG prestem depoimento na CPI da manipulação de jogos e apostas esportivas. Confira o documento:
O advogado fez essa solicitação no seu direito de torcedor. Jorge Kajuru é o Presidente dessa CPI no Senado, o ex jogador Romário é o relator. O Vice-Presidente é Eduardo Girão. Documento enviado a eles, esse episódio de ontem tomou uma gigante proporção. É aguardar os próximos passos, por hora não existe intimação, somente o protocolo do ofício.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.