O Atlético-MG enfrentou o Inter em Santa Catarina pela 12ª rodada do Brasileirão. Partida terminou com o resultado de 2 a 1 para o Galo. Rômulo marcou no apagar das luzes e Cadu fez o primeiro gol. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Atlético Goianiense no domingo, jogo às 11 horas na Arena MRV. A seguir, confira tudo sobre a partida de hoje.
Os crias Rômulo e Cadu, muita felicidade após a partida. O zagueiro Rômulo que estava pendurado, não tomou cartão.
Atlético-MG vence no fim com gol de Rômulo
1º tempo
Os primeiros minutos são de estudos de lado a lado. O Galo com 3 atacantes e Hulk bastante acionado. No Inter, Alan Patrick começa jogando e a marcação colorada sempre pressão. Milito escalou Palacios como um ala direito e Mariano defensor na direita.
Com 15 minutos, pouca coisa aconteceu, o jogo praticamente sem chances de gol por enquanto. Partida muito travada. MAIS PREOCUPAÇÃO! Zaracho, deixa o campo aos 22 minutos, Paulo Vítor entrou no lugar. Sentiu alguma coisa o argentino. Hulk bateu uma falta que desviou na defesa e, aos 27′, a partida segue com poucas emoções.
As defesas estão levando a melhor contra os ataques. Enfim a primeira finalização com relativo perigo. Bola na área do Galo no segundo pau cruzada por Wesley, Alan Patrick sozinho pega mal pra sorte do Atlético. Matheus Mendes faz a primeira defesa da partida, 29′.
QUASE O ALVINEGRO! No lance seguinte, Hulk puxa ataque importante e, a bola chega para Scarpa. O meia serve Battaglia que emenda de canhota, no canto direito de Fabrício que espalma, 30 minutos.
O jogo esquenta e o Inter aperta. Matheus Mendes faz duas boas defesas, 37′ em chute de Bruno Henrique de dentro da área. Na sequência, Wesley tabela, invade no lado direito e chuta no chão, o goleiro espalma aos 38 minutos. A partida esquenta um pouco no final e, na maior parte do primeiro tempo, poucas emoções. Intervalo 0 a 0, Fuchs e Scarpa levaram amarelo e estão suspensos para o próximo jogo.
2º tempo
Os primeiros minutos são mais quentes, as equipes buscam mais o gol. GALO NA REDE! Escanteio da direita cobrado por Scarpa, Cadu subiu mais que todo mundo e cabeceou, ela desvia de leve em Igor Rabello e morre no fundo do gol. Tento confirmado para Cadu, Atlético 1 a 0 aos 7 minutos. O galo abre o placar no início do 2º tempo e pode ter mais tranquilidade.
OLHA O INTER! Erro no ataque, Wesley caminha e é derrubado por Igor Rabello. Depois de analisar no monitor do VAR, Luiz Flávio marca penal. Alan Patrick bate no canto esquerdo, Matheus Mendes faz grande defesa, mas no rebote, o meia colorado guarda. Quase deu para o goleiro, mas é bola na rede. Internacional 1 x 1 Atlético, 21 minutos.
Após o gol de empate, a partida ficou aberta e o Galo mais afim de marcar o 2º gol. Hulk teve boa chance aos 40′, recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, passou a direita do goleiro. Pouco antes, o camisa 7 tinha recebido de Paulo Vítor e na hora de bater aconteceu um desvio da zaga.
No finzinho, Paulinho perde gol incrível, aos 50 minutos foi lançado e chutou, para grande defesa de Fabrício. OLHA O GALO AEEEEEEEE! No último lance da partida, Hulk recebe pelo lado direito e cruza, Rômulo aparece de peixinho e guarda lá dentro. Vitória da superação, aos 52 minutos Inter 1 x 2 Galo.
Termina o jogooooooo! Deu Atlético no apagar das luzes, voltando a vencer no torneio. O zagueiro Rômulo marcou no último lance, vitória da raça em Criciúma.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.