O Diretor de Comunicação do Atlético, André Lamounier, se tornou alvo de investigação por parte do Galo. O Departamento de Compliance do clube, está apurando o caso do filho de André ter vencido um sorteio, assim ganhando par de chuteiras das mãos de Bernard. A ação feita em conjunto com a Adidas, fornecedora de materiais esportivos do Alvinegro, tinha como objetivo convidar dois torcedores que estavam vestindo a camisa de Bernard nas arquibancadas. Os selecionados foram agraciados com o presente. (Via Rádio Itatiaia).
Atlético-MG define o que fazer sobre o caso de André Lamounier
Está decidido pela cúpula atleticana que, qualquer providência será tomada somenta após a conclusão das investigações. Nas redes sociais, os torcedores fazem campanha pelo desligamento do diretor, o Galo segue apuração detalhada. A apresentação de Bernard ocorreu no último dia 23, contra o Fortaleza na Arena MRV. Além do filho do diretor, um amigo do garoto também esteve no gramado junto à premiação.
André Lamounier comentou o caso à Itatiaia e tratou o episódio como uma “infeliz coincidência”, que jamais iria expor seu filho a um constrangimento como esse. A transmissão feita pelos canais do próprio clube mostra que havia outros torcedores com o uniforme de Bernard, inclusive da primeira passagem pelo Galo. As imagens ainda mostram que o diretor de comunicação recebeu o filho dentro do gramado. Os dois se abraçaram antes de os dois jovens receberem os pares de chuteiras. (Rádio Itatiaia)
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.