Noite de Brasileirão na Arena MRV com o clássico Atlético-MG x Flamengo. Nos bastidores uma notícia importante sobre André Lamounier. O dirigente era investigado referente ao caso do sorteio de um par de chuteiras, devido a uma ação na apresentação de Bernard, antes do jogo contra o Fortaleza. Na ocasião, seu filho acabou sendo premiado, o que causou um desgaste enorme e mal estar entre todos do Galo e principalmente os torcedores.
André Lamounier pede demissão
O Diretor de Comunicação não trabalha mais no Atlético. Ele informou a SAF do clube sua decisão de pedir demissão do cargo. O Departamento de Compliance já tinha analisado o caso e, a cúpula atleticana já de posse de toda a investigação, iria tomar o melhor rumo. A tendência é que ele fosse demitido, porém o próprio acabou se antecipando. Confira a seguir um trecho do comunicado oficial do Alvinegro:
“O Galo informa que André Lamounier não ocupa mais o cargo de Diretor de Comunicação e Relações Institucionais.
Antes mesmo de as denúncias serem analisadas pelo Conselho de Administração , o diretor tomou a decisão pessoal de pedir sua demissão sob a alegação de preservar “sua família e a Instituição”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.