Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na Arena MRV. Jogo de muita disposição que terminou com placar de 4 a 2. Hulk marcou duas vezes, mas viu o Galo perder novamente tomando 4 tentos, mais uma vez em casa. Noite muito ruim de toda equipe, mais um resultado terrível. Na saída de campo, a maioria dos jogadores não quiseram falar. O torcedor muito chateado, mais um resultado negativo dos comandados de Gabriel Milito. Os jovens Cadu, e Rômulo que foi expulso, acabaram sendo bastante criticados pela torcida. Milito também não escapou de cobranças. Outro que também sofreu com vaias, foi o meia Igor Gomes.
Hulk marca duas vezes mas Galo cai de forma vergonhosa de novo
1º tempo
A partida começou com o Galo tomando iniciativa. Scarpa bem aberto pelo lado esquerdo bastante acionado. Milito escalou um time ofensivo, contra um Flamengo de muita força física e qualidade. Os primeiros dez minutos são de estudos, sem chances de gol. Após esse período o Flamengo começou a marcar mais à frente e foi premiado com uma falta aos 13 minutos. Pelo lado direito, Luiz Araújo cobrou com veneno e, no segundo poste Bruno Henrique escorou pro gol. No primeiro ataque efetivo do Flamengo, abre o placar 1 a 0. Após o gol, o Atlético tenta não sentir o baque, a equipe vai ao ataque.
FLAMENGO NA REDE! Ataque rápido, bola ligada para Wesley na direita, o lateral invade e chuta rasteiro, a bola pega no pé da trave e sobra para Carlinhos, aos 24 minutos o substituto de Pedro coloca lá dentro. Com tranquilidade, o Mengão faz 2 a 0. Cadu recebeu em condição, na frente do gol chutou para fora, poderia ter sido o primeiro gol Alvinegro 27′. O jogo se desenvolve no 1º tempo com o Flamengo a vontade em campo, tranquilo. O Atlético com graves dificuldades de posicionamento, não consegue produzir para chegar ao gol. Em um primeiro tempo terrível do Galo, o time carioca vence com controle e de forma justa, intervalo 2 a 0.
2º tempo
No segundo tempo, a história começou da mesma maneira da primeira etapa. O Flamengo ampliou o marcador com um golaço de Ayrton Lucas, deixou dois marcadores, invadiu e bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro, aos 5 minutos, 3 a 0. Quatro minutos depois, Vargas caiu na área e o árbitro é chamado ao VAR, pênalti para o Atlético. Aos 11′, Hulk bateu bem no canto alto e descontou, 3 a 1.
A coisa piora de vez! Rômulo leva o 2º amarelo e é expulso com 18 minutos. Mais uma noite apática do Atlético. VIROU PASSEIO! Pedro lança Bruno Henrique, o atacante invade com total liberdade e manda no cantinho, 4 a 1, 23′. Após o gol flamenguista, o Galo perde duas boas chances. Vargas chutou de fora e Paulinho recebeu na frente de Rossi, duas boas defesas do goleiro, 29 minutos.
O Flamengo vai colecionando chances de aumentar ainda mais o prejuízo do Atlético, time Alvinegro perdido em campo e totalmente entregue. Aos 44, em um lance raro de objetividade do Galo, Scarpa cruza da esquerda e Hulk toca no contra pé, diminuindo 4 a 2. O torcedor pouco comemorou na Arena MRV. Fim de jogo e de sofrimento, Hulk regula, mas o Galo cai de novo em casa. Mais 4 gols sofridos e jogadores muito chateados. Mais uma noite terrível na Arena.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.