O meia Bernard estreou ontem nessa nova passagem pelo Atlético-MG. Jogou bem e se mostrou muito participativo. Fez boas jogadas, caindo por várias áreas do ataque. Agora a ansiedade bate por jogar na Arena MRV, domingo contra o Vasco ao lado da massa Alvinegra. Conseguiu suportar praticamente toda a partida, sendo substituído já no fim. Bernard havia dito que não saberia se começaria ou entraria durante o jogo, acabou sendo titular, se portando muito bem.
Bernard falou após a partida
O camisa 20 atleticano foi um dos jogadores que falaram aos jornalistas. Eleito por alguns veículos de comunicação como o melhor do jogo, ele comentou da felicidade e expectativa que vivia por esse momento, de voltar a vestir a camisa do Galo em um jogo oficial. A vitória não veio, mas ficou sua boa movimentação e ajuda no setor ofensivo. Bernard lamentou o resultado, valorizou sua estreia, projetou a próxima partida e, “mandou um recado” ao comandante:
“Não gosto de ficar preso numa só posição. Gosto de me movimentar bastante. Consigo achar o espaço entre linhas, consigo girar, em um espaço curto quebrar as linhas. Ganhei isso no tempo que fiquei fora e tento colocar em jogo minha melhor versão. Me sinto feliz, mas sei que posso dar muito mais,” finalizou Bernard.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.