Hoje foi dia de apresentação na Cidade do Galo. O volante argentino Fausto Vera, conversou com jornalistas e foi devidamente apresentado pelo Diretor Executivo Victor. Após uma longa e arrastada negociação, enfim ele foi confirmado durante a semana e já está regularizado, podendo fazer sua estreia se assim quiser Gabriel Milito. Fausto vem trabalhando bem e as possibilidades de ser relacionado para o jogo do Vasco são boas.
Fausto Vera fez revelação
A negociação entre ele e o Galo demorou mais do que o esperado. Chegou a avançar muito, depois estagnou, inclusive no período que o Corinthians trocou sua comissão técnica, saindo o português António Oliveira e chegando o argentino Ramón Díaz. Houve rumores que essa troca poderia interferir na vinda dele, porém sua decisão estava tomada. Pesou o fato de voltar a trabalhar com Gabriel Milito, embora Ramón quisesse contar com ele. Confira a revelação feita por Fausto Vera:
“Quando surgiu o interesse do Galo, eu tinha cumprido seis jogos no Brasileiro. Então decidi falar com a diretoria e com o treinador que estava no Corinthians. Decidimos que eu não jogaria mais até terminar a negociação. Depois, chegou um novo treinador argentino (Ramón Díaz), que falou que contava comigo. Mas, na verdade, eu já tinha dado a minha palavra.” Fausto revelou que recusou seguir no Corinthians, por cumprir sua palavra com o Alvinegro Mineiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.