Lyanco escancara ‘briga’ no elenco do Atlético-MG e Milito se posiciona: “É a decisão mais difícil do técnico”

Lyanco
Foto: Pedro Souza/ Galo

O zagueiro Lyanco foi um grande investimento do Atlético-MG nessa janela de transferência. Chega para reforçar um setor que vive instabilidade na temporada com muitos gols sofridos no torneio nacional. Além dele, o paraguaio Junior Alonso também acertou seu retorno. Embora a defesa como um todo venha sofrendo, as produções individuais de alguns jogadores tem se destacado, tornando um verdadeiro quebra cabeça para o comandante.

Lyanco
Foto: Divulgação Atlético-MG

Lyanco escancara ‘briga’ no elenco

No último jogo Lyanco já fez sua primeira partida. Entrou alguns minutos na segunda etapa, acelerando um pouco o processo de estreia, Alonso tem sido titular. Bruno Fuchs acumula boas participações e o volante Battaglia possui muito prestígio com Gabi jogando como zagueiro central. Dessa forma, esses quatro jogadores lutam diretamente pela titularidade, no esquema só cabem 3, evidenciando um enorme dilema para o treinador.

Lyanco
Foto: Divulgação/ Atlético-MG

É a decisão mais complicada para Milito, ter que “excluir” algum deles do time. Alonso pela esquerda é presença certa, Battaglia faz a popular sobra na zaga. A tendência é Lyanco x Fuchs protagonizar uma das brigas mais saudáveis que o elenco pode ter, quem ganha com isso é o Atlético-MG.