O Atlético-MG vive uma fase de grandes jogos na competição. Além dos confrontos da Série A do Brasileirão, tem os jogos decisivos de mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil, onde falta o jogo da volta contra o CRB, que será na Arena MRV, na próxima quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), e os confrontos das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o San Lorenzo. Contudo, até o momento Hulk é desfalque certo para as partidas, uma vez que se recupera de lesão na panturrilha direita, e deve ficar fora dos gramados pelos próximos 30 dias.
Gabriel Milito poderá inscrever substituto de Hulk no time do Atlético-MG para a Libertadores
O Atlético-MG pode ter um substituto para Hulk na próxima fase da Conmebol Libertadores. Uma vez que conforme os times vão avançando de fases, eles podem fazer alterações na lista de inscritos na competição. Na última janela de transferências, chegaram quatro novos reforços que não faziam parte desta lista, sendo eles: Bernard, Junior Alonso, Lyanco e Fausto Vera. A grande questão era que antigamente o Galo só ia poder alterar três nomes dessa lista, deixando um dos reforços de fora. E caso o Atlético-MG contratasse um jogador para suprir a ausência de Hulk, ele seria mais um para disputar a posição nesta lista.
A boa notícia é que a Conmebol fez uma alteração nesta regra, e agora cada clube poderá fazer a substituição de até cinco jogadores. Ou seja, além dos quatro reforços poderem estar na lista, o Atlético-MG ainda consegue incluir o atacante que faz parte dos planos de contratação do clube. Principalmente, pois a data limite para encaminhar essa nova lista é até o dia 9 de agosto. Além disso, um jogador que já tenha sido inscrito por um clube na fase de grupos poderá aparecer nessa nova lista por um outro clube pelas oitavas de final, o que facilita a vinda de um atacante em atividade.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.