Mauro Cezar crítica futebol do Galo e o trabalho do treinador Cuca

O Galo segue bem na temporada, na última quarta-feira o time do treinador Cuca se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil e continua fazendo boa campanha na temporada.

Mas nem todo mundo vem se agradando com o futebol do Galo, o jornalista Mauro Cezar criticou o futebol do Galo e também o trabalho do treinador Cuca.

“O Atlético-MG se arrasta. Pelo elenco que tem, a produção não é boa, ele tem bons jogadores que estão carregando o time, o Hulk, eventualmente outros, (contra o Bahia) foi o Vargas que fez o gol e até participou bem de algumas jogadas, ele que veio do banco. Mas o Atlético-MG no primeiro tempo tomou 2×0 e não chutou uma bola em direção do gol do Bahia. O Bahia vinha de cinco jogos sem fazer gol, perdeu para o Atlético-MG duas vezes, no Brasileiro e no jogo de ida de Copa do Brasil, foi goleado pelo Flamengo também, ou seja, o Bahia numa péssima fase”, disse.

“O Cuca gosta desta expressão que vem do mundo das lutas, que é o jogo de trocação, que é uma pancadaria aberta, um dá soco na cara o outro dá um rabo de arraia, dá um chute não sei onde, outro dá um outro soco de volta… Mas não tem técnica, não tem defesa, não tem estratégia, é ali, lá e cá. É mais ou menos como era o Galo Doido do Cuca e do Levir Culpi”, acrescentou.

Após classificação na Copa do Brasil, o Atlético muda a chavinha e foca no confronto contra o Juventude, neste domingo (08), às 16h, fora de casa. Na cola do Palmeiras, o Alvinegro quer manter a pegada para buscar a liderança do torneio nacional.