O atacante Deyverson foi o último reforço confirmado pelo Atlético. Inclusive já está no Boletim Informativo Diário, se o treinador quiser pode jogar no próximo sábado contra o Cruzeiro. O torcedor vive a expectativa de vê-lo atuando com a camisa Alvinegra, tudo por ele ter a “cara do Galo”. Mas o que faz a torcida ter isso em mente? Deyverson é um atleta digamos “a moda antiga”, nasceu em época errada. Sua irreverência, provocação em campo e aquela tradicional catimba, fazem dele um grande personagem do futebol brasileiro.
Deyverson não fica só no “campo artístico”
A maneira dele, o jeito de ser, para alguns pode parecer desdenho ou falta de respeito. No futebol de antigamente isso seria visto com maior naturalidade do que hoje, nesse mundo altamente midiático e cheio de julgadores todo o tempo. Mas o Deivinho só quer brigar o tempo inteiro, lutar por sua equipe e não aceita perder. Além disso, seu estilo passa longe de ser ingênuo ou bobo demais para um artilheiro, pelo contrário, possui qualidades suficiente para ajudar. Ontem se emocionou bastante na apresentação, relembrando período difícil no Cuiabá e celebrando nova oportunidade na carreira.
O novo camisa 9 do Galo é sim um bom jogador. Presença de área, sabe trabalhar entre os zagueiros e marca gols. Por onde passou sempre guardou, marcando em jogos gigantes principalmente. Quando pensamos nele, é prudente que saibamos separar as coisas; o lado personagem do jogador. De toda maneira possui a essência dos dois e, com responsabilidade aliada ao foco, cabeça no lugar, poderá ser muito útil para o time; tanto nas diferentes brigas impostas em um partida como também em qualidade de jogo. Seguimos Galo, vamosssss sempre juntosss!!!!!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.