Lateral do Atlético-MG deixou o gramado com dores e pode desfalcar o time no clássico do próximo sábado (10)

Guilherme Arana no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Galo

O lateral esquerdo Guilherme Arana precisou ser substituído na partida de ontem (7), entre Atlético-MG x CRB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 13 foi o responsável pelo 1º gol do Galo, na vitória por 3 a 0, que classificou o time para às quartas de final da competição. No entanto, Arana sentiu uma pancada durante o início do 2º tempo, e deixou o gramado com dores.

Arana no Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético

Arana fora de Cruzeiro x Atlético-MG?

Até então, após a partida, o técnico Gabriel Milito disse em coletiva que acreditava que não fosse nada grave, e que poderia contar com o lateral no clássico do próximo sábado (10), contra o Cruzeiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Guilherme Arana não treinou na manhã desta quinta-feira (8), e ficou fazendo trabalho à parte na fisioterapia. Até o momento, a comunicação do Atlético-MG não informou nada sobre o grau da pancada e se houve alguma lesão, ou se seria mais uma precaução.

Galo atletico mg Guilherme Arana
Foto: Pedro Souza/Atlético

Por fim, os jogadores que iniciaram a partida ontem fizeram trabalho regenerativo na academia da Cidade do Galo. Já o restante da equipe ficou responsável por trabalho técnico e tático em campo com a comissão do treinador Gabriel Milito. A novidade do treino ficou por conta do mais novo reforço do Atlético-MG: Deyverson participou normalmente das atividades e como já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), pode integrar a equipe no duelo de sábado, no Mineirão.