O garoto Cadu nesse ano de 2024 vive um novo momento na carreira. Tem tido oportunidades, já acumulando 986 minutos no ano. São 22 jogos, com dois gols marcados além de duas assistências. É uma das opções de ataque que mais aparece na equipe e, com a lesão de Hulk isso se torna ainda mais evidente. Na partida contra o CRB, o jovem foi titular e participou de todo o jogo barrando o chileno Eduardo Vargas da equipe inicial.
Cadu aparece como um ótimo problema para amanhã
Milito elogiou muito o jovem nesse jogo da Copa do Brasil. Destacou a evolução de Cadu que vem ganhando experiência e cada vez mais entendimento tático. Segundo o treinador, mereceu ser titular e fez um bom jogo. Gabi disse que precisa de jogar para evoluir, Cadu vem treinando bem e merecendo oportunidades. Sendo assim, “embola” a cabeça do comandante para o jogo contra o Cruzeiro, se permanece com ele no comando de ataque, ou se Deyverson já começará. Confira o que disse Gabriel Milito sobre essa disputa entre Cadu x Vargas:
“É um jogador jovem que precisa ter jogos para adquirir experiência, para que pouco a pouco se transforme em um jogador mais importante. Edu já é, já tem toda a experiência. Mas queremos acompanhar o crescimento de Cadu e para que ele cresça e melhore, se sinta com maior confiança, precisa jogar. Nós vemos como ele treina no dia a dia. Esse foi o motivo (de começar com o cria da base).“
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.