No último jogo do Atlético-MG na Arena MRV, contra o CRB, em partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, um torcedor que estava assistindo a partida no setor Brahma Oeste, onde fica localizado as cadeiras cativas da casa atleticana, foi retirado por seguranças durante o intervalo. O acontecimento causou grande revolta por parte da Massa Atleticana nas redes sociais, pela injustiça cometida, uma vez que o homem não apresentou nenhum comportamento que justificasse o ato.
Atlético-MG reconhece o erro e ajuda o torcedor
O clube foi atrás do torcedor para realizar o acolhimento e conseguiu localizar o mesmo. Este caso foi acompanhado pelo Instituto Galo, e segundo informação da Assessoria de Comunicação do time, Reginaldo visitou a sede do clube e participou de reunião com profissionais da saúde e assistente social. Através do Instituto foi feito todo o acolhimento necessário para ele.
Na oportunidade, o torcedor Reginaldo também teve seus documentos regularizados através do acolhimento feito pelo clube. Por fim, o Atlético-MG também quer levar o torcedor para assistir um jogo na Arena MRV diretamente do camarote presidencial da casa alvinegra. Entretanto, ainda não se sabe em qual partida será e nem se o Galo irá fazer outras ações com Reginaldo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.