O Atlético-MG foi até Buenos Aires na última terça-feira (13), enfrentar a equipe do San Lorenzo, pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo terminou empatado em 1 a 1, e agora a decisão de quem avança para as quartas será na próxima terça-feira (20), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Porém, antes disso, o Galo vira a chave e recebe o Cuiabá, no próximo sábado (17), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.
Titulares do Atlético-MG com uma sequência pesada de jogos
A grande dúvida agora é se o técnico Gabriel Milito vai rodar o elenco, uma vez que grande parte dos jogadores titulares estão com uma sequência muito puxada, e claro, precisam estar inteiros ainda para o restante da temporada. Dentre esses jogadores, um trio desperta mais atenção: Otávio, Gustavo Scarpa e Paulinho foram titulares em 11 partidas disputadas nos últimos 45 dias, e em grande parte atuaram nos 90 minutos. Sendo assim, caso Milito opte por preservar alguns jogadores, a probabilidade maior é que fossem os três.
Para a posição do volante, tem Alan Franco e Fausto Vera para compor o setor. No ataque ainda sem Hulk, as opções seriam Deyverson, Eduardo Vargas e Cadu. Entretanto, a maior dor de cabeça para o técnico do Atlético-MG seria mesmo um substituto para Scarpa, já que a função que o camisa 6 exerce é muito específica. Possíveis opções seriam Alisson e Palacios que já atuaram pelo setor.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.