O Atlético-MG recebeu o Cuiabá na Arena MRV na tarde do último sábado (17), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Era a chance que o Galo tinha para vencer o time Mato-Grossense e se aproximar do G-6 na tabela. Entretanto, a partida ficou empatada em 1 a 1, e o questionamento por parte dos jogadores no fim do confronto foi sobre o gramado da Arena MRV.
Atacante do Atlético-MG pontua gramado ruim com riscos de lesões
Um dos jogadores que frisaram a questão do gramado, foi o camisa 10 do Galo. Segundo Paulinho, a troca de mais da metade do campo não melhorou em nada. E ainda concluiu que quem sai prejudicado nessa situação, são os próprios jogadores. No fim, ele até falou sobre a possibilidade de jogar no Independência, ou no Mineirão. Confira as palavras do atacante:
“O Galo como um clube que tem uma estrutura absurda não pode ter um gramado como esse. Infelizmente temos que lidar com isso. Dificulta muito e acaba correndo muito risco de lesão, porque um gramado irregular, ruim, duro, pode prejudicar uma equipe. (…) Quem sabe trocar de estádio, jogar em outro estádio. Tem o Independência, o Mineirão. Qualquer um dos dois estádios que tem em Belo Horizonte vai nos ajudar mais do que a Arena está nos ajudando hoje.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.