O Atlético-MG jogou com o Cuiabá no último sábado (17), na Arena MRV, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram em 1 a 1, e o responsável por abrir o placar e balançar as redes do lado do Galo foi o meia Igor Gomes. Ele converteu um gol de pênalti, após o VAR intervir por uma falta que Brahian Palacios sofreu dentro da área.
Meia do Atlético-MG não balançava as redes há quase 1 ano
Até então, Igor Gomes havia participado de 33 jogos, e contribuído com 3 assistências. O último gol que ele havia convertido tinha sido no dia 25 de outubro de 2023, quando o Galo venceu o Bragantino por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. Inclusive, na temporada passada ele participou de 53 partidas, marcou 5 gols, e deu 3 assistências. Sobre o gol, o meia do Atlético-MG comemorou:
“Eu treino para isso. Foi importante para mim, o primeiro da temporada. Tive muitas chances que assim, o goleiro pegou, bola na trave, as vezes eu desperdicei, o que é normal. Veio em um momento oportuno. Mas o mais importante é que consegui converter a cobrança.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.