O técnico Gabriel Milito amargou mais um jogo sem vitória pelo Campeonato Brasileiro, de novo em casa perdendo pontos considerados “irrecuperáveis”. Muito cobrado pelo torcedor devido a instabilidade da equipe, o treinador vira a chave para terça, jogo da volta contra o San Lorenzo pelas oitavas da Copa Libertadores também em casa. Ainda na partida contra o Cuiabá, Milito promoveu Igor Gomes à titularidade e, aprovou a atuação do meia.
Gabriel Milito conta com Igor; afirma jornalista
Igor Gomes foi titular em muitos jogos da temporada. De junho pra cá, passou muitas rodadas sem entrar em campo, mas sempre figurou pelo menos no banco. Nos últimos jogos tem participado das partidas e diante do Cuiabá marcou o gol Alvinegro. Muitos torcedores perguntaram sobre a situação dele, se poderia sair devido a alta concorrência no setor. Segundo Thiago Fernandes, Gabriel Milito gosta do jogador e poderá utilizá-lo mais vezes. Não deixa de causar surpresa, já que estava tendo pouquíssimas chances, sendo considerado uma das últimas opções no setor.
Ainda segundo apuração, o treinador chegou a vetar quando foi ventilada a possibilidade de colocar o atleta como negociável. Gabi gosta do jogador e o considera útil, importante para o grupo. Dessa maneira, Igor Gomes segue nos planos e poderá ter mais oportunidades na sequência da temporada. Até aqui fez 33 jogos no ano, marcou 1 gol e contribuiu com duas assistências. O meia em entrevista, disse que vem treinando forte e sempre focado em ajudar quando receber oportunidades.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.