A semana começou a todo vapor no Atlético-MG. O time comandado por Gabriel Milito não vive uma fase muito boa. Além do empate em casa, contra o Cuiabá no último sábado (17), os próximos jogos do Galo como mandante seguem na incerteza, devido ao assunto mais falado do momento no meio atleticano: o gramado da Arena MRV.
Muitos assuntos para a Diretoria do Atlético-MG resolver
Em meio a tantas críticas do gramado, principalmente vinda dos jogadores do Galo, a Diretoria Alvinegra busca soluções para encaminhar o próximo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no Mineirão ou no Independência. Uma vez que o duelo de amanhã, contra o San Lorenzo já está muito em cima para mudanças. Ainda precisa lidar com a possível saída de um atacante que não vive um bom momento no Atlético-MG, inclusive muito questionado no empate contra o Cuiabá.
O cria da base Alisson pode deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Alguns times sondaram a ida do atacante de 18 anos revelado na base atleticana. Entretanto o Everton, da Inglaterra foi o que mais agradou o empresário do jogador. Por fim, a saída dele deve acontecer ainda neste mês de agosto, uma vez que a janela de transferências do mercado europeu se encerra no próximo dia 30. Pelo Galo o cria participou de 29 jogos, marcou 2 gols e contribuiu com 2 assistências.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.