O Atlético-MG vêm passando por momentos conturbados sobre a situação do gramado da Arena MRV. Os jogadores do Galo já vinham reclamando constantemente, e com isso, o clube resolveu trocar 60% da grama, após a partida contra o CRB, no último dia 7 de agosto, uma vez que após isso o time só voltaria a jogar em casa no dia 17.

Atlético-MG usa Mineirão para preservar gramado da Arena
A questão é que, o tempo foi curto para a troca da grama, e o que era para ajudar, só piorou. Após o jogo contra o Cuiabá, no último sábado (17), os jogadores reclamaram ainda mais do gramado. Inclusive, o camisa 10 Paulinho foi bem incisivo ao dizer que era melhor jogar em outros estádios de Belo Horizonte, do que na Arena MRV.

Eis que surtiu efeito após a fala de Paulinho, e o clube resolveu mudar o local do seu mando de campo. Na tarde desta segunda-feira (19), o Atlético-MG informou que a partida contra o Fluminense do próximo sábado (24), válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será no Mineirão, uma vez que o objetivo é: “preservar o gramado da Arena MRV, de modo que haja tempo hábil para melhorar as condições”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.