Nos últimos dias, os bastidores na Cidade do Galo ficou movimentado com relação ao nome de Diego Costa, que está sem clube e apareceu para reforçar o Atlético-MG em 2021. No entanto, a equipe mineira está de olho na situação do experiente jogador, de 32 anos, que está livre desde que saiu da equipe do Atlético de Madrid.
Diante deste cenário, a reportagem do Atleticomg.net foi atrás do diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que explicou com maiores detalhes a posição do clube com relação a especulação de Diego Costa reforçar o Galo nesta temporada. No entanto, o dirigente deu maiores detalhes sobre o tema.
“Consulta e prospeção por oportunidades que temos que fazer sempre, mas hoje não existe negociação em curso”, diz o dirigente atleticano em contato exclusivo com a nossa reportagem.
Diego Costa está sem clube desde o final do ano passado e tem encontrado dificuldades para fechar com um novo clube no mercado. No entanto, a sua prioridade seria seguir na Europa, mas diante da sua alta pedida de R$ 2 milhões por mês, tem encontrado dificuldades e pode baixar o salário caso opte por retornar ao futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.