Atlético-MG x San Lorenzo se enfrentam hoje, pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena MRV. Se liga em todas as informações da partida, prestação de serviço e demais detalhes desse confronto. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. O torcedor do Galo que não for ao estádio, precisa ficar atento para poder acompanhar a partida, uma vez que o duelo não será transmitido em nenhum canal de televisão. A Conmebol informou por meio de suas redes sociais que a partida será transmitida exclusivamente pelo Paramount+, um dos streamings detentores dos direitos de imagem do torneio. O GE acompanha em tempo real, lance a lance.

Atlético-MG x San Lorenzo: prováveis formações e arbitragem
- Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
- Assistente 1: Jose Retamal (CHI)
- Assistente 2: Miguel Rocha (CHI)
- Quarto árbitro: Fernando Vejar (CHI)
- Árbitro de vídeo: Jose Cabero (CHI)
- AVAR: Alan Sandoval (CHI)

ATLÉTICO-MG
Após poupar quase todo o time titular no empate do último sábado (17), com o Cuiabá, o técnico Gabriel Milito volta a acionar força máxima no Galo. É bem provável que a escalação na Arena MRV seja a mesma do jogo de ida, em Buenos Aires. São pequenas as probabilidades de mudanças. O Atlético-MG segue com o atacante Hulk em tratamento de lesão na panturrilha direita. Por outro lado, Eduardo Vargas foi liberado pelo Departamento Médico Atleticano e pode figurar no banco de reservas do time. Sendo assim, é provável que Milito escale o time da seguinte forma: Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera (Alan Franco), Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Deyverson.
SAN LORENZO
O time argentino deve ter três modificações referente ao time que enfrentou o Atlético na Argentina. No gol Gastón Gómez pode receber oportunidade. Já na zaga, Jhojan Romaña pode ganhar o lugar de Gonzalo Luján, enquanto Eric Remedi deve perder espaço para a entrada de Santiago Sosa no meio-campo. Lesionado Maicom segue como baixa. Então, a escalação mais provável será: Gastón Gómez; Oscar Arias, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Elias Báez; Elián Irala, Santiago Sosa e Nicolas Tripichio; Iván Leguizamón, Matías Reali e Alexis Cuello.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.