Após a classificação do Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Gabriel Milito falou muito sobre a luta do elenco, mas reconheceu as dificuldades que o time enfrentou na Arena MRV. O comandante do Galo reconheceu que o time do San Lorenzo ofereceu muitas dificuldades para a equipe conseguir criar.
Milito reconhece a dificuldade do Galo contra o San Lorenzo
Gabriel Milito reconhece a força do time no duelo, mas sabe também do elenco que tem nas mãos e que poderiam ter entregado mais. No entanto, Milito apontou que muito da dificuldade que o Galo teve foi pela postura do próprio time argentino, que neutralizou a equipe alvinegra. Confira as palavras do comandante do Atlético sobre o embate:
“Creio que isso é muito mérito do San Lorenzo que jogou uma eliminatória sensacional, no meu ponto de vista. Não somente neutralizando-nos, mas também atacando bem. Eu esperava uma eliminatória assim: equilibrada, dura, difícil. Mas foi mais difícil do que eu imaginava. Nos neutralizaram. Mas quando a equipe teve de lutar, lutou. Isso é uma coisa muito importante, mais ainda na Copa Libertadores, que é muito difícil.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.