Gabriel Milito fala sobre a necessidade do Galo em controlar os adversários: “Não tivemos muita qualidade”

Gabriel Milito
Foto: Reprodução Atlético-MG

O Atlético-MG conseguiu a classificação para às quartas de final da Copa Libertadores. E após o duelo, Gabriel Milito comentou sobre as dificuldades que o time enfrentou na partida. Segundo o comandante do Galo, é necessário que exista uma evolução, uma vez que houve muitas dificuldades para fazer valer a proposta ofensiva, em várias oportunidades no decorrer do jogo.

(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Gabriel Milito sabe dos problemas enfrentados no duelo

Em certos momentos da partida, o Galo enfrentou problemas para controlar o time argentino, que inclusive teve boas oportunidades para abrir o placar na Arena MRV. Apesar de saber das mudanças que precisam existir, Milito valoriza a classificação conquistada pelo Atlético para às quartas de final da competição, uma vez que ele sabe exatamente da dificuldade que é a Libertadores. Sobre o confronto Gabriel Milito falou:

Atlético-MG x San Lorenzo
Foto: Reprodução Atlético-MG

“O rival jogou e controlou muito bem o nosso processo de tenência de bola. Não tivemos muita qualidade nisso. Com certeza eu creio que devemos jogar melhor. Podemos jogar melhor. (…) Agora, classificamos, era o nosso objetivo. Depois analisaremos o que poderíamos ter feito melhor, para gerar mais perigo, para ter mais controle do jogo, para que dominemos o jogo. Mas os jogadores lutaram muito e estamos contentes de ter classificado.”