SEM SOLUÇÃO! CEO do Atlético-MG é polêmico ao falar sobre o gramado da Arena MRV: “Não há chances”

Atlético-MG
Foto: Reprodução/ Galo

Um dos assuntos que mais preocupa o Atlético-MG ultimamente tem relação com o gramado da Arena MRV. A situação gerou tanto desconforto que fez a partida de hoje a noite contra o Fluminense, ser transferida para o Mineirão. O objetivo é dar um descanso para o piso da Arena e, realizar tratamento intensivo. O CEO do clube Bruno Muzzi concedeu entrevista ontem a Rádio 98, causou polêmica algumas falas dele.

Atlético-MG
Foto: Itatiaia

CEO do Atlético-MG não garante melhorias mesmo com esse ‘respiro’

Se o torcedor espera quando voltar a Arena MRV encontrar um gramado 100%, depois das palavras de Muzzi ficou preocupado. O dirigente falou sobre o tratamento que está sendo feito, com total monitoramento do clube. No entanto, as condições do gramado podem melhorar, mas segundo ele não há possibilidades de ter uma grama excepcional, totalmente adequada para jogos. O Galo espera retornar para sua casa dia 12 de setembro, duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil recebendo o São Paulo. Confira o que disse Bruno Muzzi sobre esse assunto:

atlético-mg galo
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

“A ideia agora nesses próximos dias é dar o descanso, fazer todo o tratamento intensivo, acompanhar dia a dia como essa grama estará e a gente vai monitorar isso. Não há perspectiva de ter um gramado excepcional, não há perspectiva de um gramado totalmente adequado para o jogo.”